15 Melhores Cidades para Visitar na Itália

15 Melhores Cidades para Visitar na Itália

 

 

A Itália é provavelmente conhecida como um dos países mais atraentes de todo o mundo. Na verdade, é o local de nascimento do artista e escultor mais famoso do planeta, a localização das boutiques de moda mais famosas, museus, paisagens encantadoras, belos castelos e a Cote D 'Azure.
Na Itália, todo turista poderá escolher um passeio e um aprendizado de seu gosto. Os católicos também adorarão passar as férias aqui para ver a beleza e a grandeza da basílica de São Pedro. No entanto, essa excursão também será atraente para os seguidores de outras religiões, especialmente pela história e influência no mundo.
Os amantes da arte não conseguirão esquecer os inúmeros museus com suas ricas coleções de obras-prima famosas e aqueles que querem apenas deitar na praia certamente também encontrarão seu “lugar ao sol”.

 

 

Aqui está uma visão geral das 15 melhores cidades para visitar na Itália.

 

15. Padua

 

Pádua é uma pequena cidade italiana com um verdadeiro tesouro de obras-primas arquitetônicas que é cercada por uma natureza magnífica. As pessoas se instalam aqui desde o século 10 aC. Nesta era da Roma Antiga, esta área era habitada por tribos de Venets, que deram o nome de toda a região da Itália. Em Pádua, haverá algo incrível para se ocupar com os entusiastas da arte do Renascimento. Toda a capela Skrovegni foi pintada com afrescos do gênio e do talentoso Giotto. A incrível arquitetura dos prédios antigos da Universidade de Pádua é um exemplo clássico do estilo de construção no estilo do início do Renascimento. Além disso, Pádua também será interessante para o turista ativo. Porque há quase 75 km de trilhas para caminhadas e ciclismo estão localizadas dentro deste parque pitoresco de Euganei Hills.

 

14. Siena

 

A pitoresca Siena era uma das cidades mais bonitas da Itália. Estava localizado na abençoada terra da Toscana, uma região gastronômica única, de onde saem muitas iguarias italianas e dezenas de excelentes vinhos. Sienna é cercada por uma paisagem fértil. Quais de suas exclusividades foram tomadas sob a proteção da UNESCO. O Palazzo, ruas, templos antigos e praças da cidade, essa é uma história centenária congelada na pedra. Desde a Idade Média de Siena, as corridas de cavalos Palio também eram realizadas. Até agora, eles passarão pelo ritual que foi estabelecido há vários séculos. Este evento atrai anualmente um grande número de turistas a esta cidade. Quem ocupará todo o espaço livre da Piazza del Campo? Uma excursão de Siena também foi incluída como uma das rotas mais turísticas em que os “viajantes de pacote” seriam levados. Os turistas independentes também ficam felizes em vir a esta ilha incrível da idade média, que manteve seu sabor único.

 

13. Catania

 

Toda a história de Catania tomou forma à sombra do majestoso e formidável vulcão Etna. A montanha era como uma divindade onipotente, se eleva acima da cidade e não se esquece de quantos mortais foram tudo criado por um homem. Várias vezes a cidade foi transformada em ruínas devido ao seu terremoto, mas novamente ressuscitou das cinzas como uma fênix imortal. Catânia era um lugar ideal não só para os amantes das coloridas províncias italianas, mas também para os amantes do magnífico barroco. Quase todos os prédios da cidade foram erguidos dessa maneira, por isso a rua e a praça de Catânia darão a impressão de integridade e unidade do estilo.

 

12. Rimini

 

Desde o século 19, o centro da região da Emilia Romagna é uma cidade de Rimini conhecida como um resort na costa do Adriático, que são igualmente atraentes para os italianos e também para os turistas de outros países europeus. Essa história remonta a itens pré-romanos, embora a data oficial da fundação fosse considerada 268 AC. Na região da Emilia Romagna nasceram várias personalidades famosas, que tornaram a Itália famosa em todo o mundo pelo designer Alberta, o tenor Luciano Pavarotti, o incomparável compositor Giuseppe e o diretor Federico Fellini. Em Rimini, também existem vários patrimônios históricos de diferentes épocas que também foram preservados. Hoje em dia, os turistas também podem admirar o arco romano do imperador Augusto, a praça Palazzo of Cavour e as obras de arte do museu da cidade.

 

11. Turin

 

Turin estava crescendo a partir de uma pequena cidade de uma colônia romana. No século CX, a cidade foi governada por Duques de Sabóia, após um dos momentos de vitória da unificação da Itália. Foi 4 anos da capital do Reino Italiano. Durante o reinado da dinastia Savoy em Turim, existiram obras-primas da arquitetura como Villa Della Regina, Palazzo Reale e Castelo Valentino. Nos séculos 15 a 18 os templos pitorescos foram erguidos, que agora são adornados com os bairros históricos da cidade. Em Torino, há também um dos melhores museus egípcios da cultura do mundo, onde se encontra a mortalha do próprio Cristo Jesus e uma magnífica coleção de automóveis de carros raros.

 

10. Bologna

 

Entre as pitorescas colinas da Planície de Padan, na abençoada região de Emilia Romagna, Bolonha é uma das mais prósperas cidades italianas. A capital culinária do país e local de nascimento é uma das mais antigas universidades europeias. A histórica cidade de Bolonha estava cheia de bairros, templos e igrejas que estão sendo erguidas durante a Idade Média e bem preservadas devido à reconstrução oportuna. A própria história foi criada em Bolonha, cujos segredos foram cuidadosamente guardados aqui durante muitos séculos.

 

9. Verona

 

A antiga e romântica Verona é uma cidade onde se preserva a grande herança do Império Romano e a poesia perdida da Idade Média italiana. Anfiteatros antigos ainda reúnem centenas de espectadores durante seus festivais de teatro e nas igrejas românicas dos séculos 6 a 10 os serviços religiosos estão no passado. O tempo nas ruas de Verona parou há muito tempo. Parece que as famílias nobres ainda vivem nas casas do século XIII. Capuleto e Montecchi continuam sua vingança centenária e uma bela Julieta está prestes a sair em sua varanda para contar a uma estrela e lua sobre seu amor pelo Jovem Romeu. Verona é um importante e mais famoso centro de atração turística da Itália. A beleza das paisagens naturais e da arquitetura urbana que atrai milhões de turistas de todo o mundo. A bela história de amor inventada por Shakespeare atrairá casais entusiasmados em um ímã.

 

8. Genova

 

Gênova é um dos maiores portos do norte da Itália e um centro turístico da costa da Ligúria. Já dos séculos 10 a 11. A República de Gênova manteve suas mãos nas melhores rotas marítimas do Mediterrâneo, Assim estão suplantando ainda poderosamente Veneza. Em Gênova, um dos famosos Cristóvão Colombo nasceu explorador, navegador e descobridor do continente americano. A casa dele também será vista com seus próprios olhos enquanto você visita a genoa em uma das ruas da cidade. Na capital da Ligúria, o incomparável compositor italiano Giuseppe Verdi passou grande parte de seu tempo em Gênova. Gênova é um lugar onde a boa praia de um feriado também pode ser combinada com longas excursões recreativas e ativas. Você precisará vir para a costa da Ligúria para obter uma arquitetura antiga, um clima magnífico e um fluxo de tempo tranquilo.

 

7. Palermo

 

A abafada Sicília foi banhada pelas águas calmas do Mar Mediterrâneo, uma terra antiga com tradições culturais e rica história de grandes civilizações. Também foi visitado pelos normandos, romanos, ordens de cavaleiros poderosos e mouros. A capital de Palermo era considerada uma verdadeira joia de ilha, jardins floridos, uma cidade de contrastes, fortes tradições familiares e arquitetura antiga. Em Palermo, há uma abundância de monumentos históricos dos primeiros anos da Idade Média. Isso é uma maravilha de como os candidatos a agüentam há tanto tempo. Igrejas cristãs, palácios mouros convertidos em vilas, mesquitas mergulhadas no verde para enfeitar as ruas da cidade e darão a Palermo um visual único.

 

6. Pisa

 

A pequena cidade italiana de Pisa tornou-se famosa em todo o mundo por sua torre inclinada. Quase todas as excursões organizadas pela Itália também incluíram uma visita a essas atrações incomuns. Que há séculos esteve em perigo de cair e só foi detido graças a este trabalho constante para o fortalecer. A torre inclinada de Pisa estava localizada na Piazza Dei Miracoli, conhecida como a Praça dos Milagres. Aqui estão mais algumas obras-primas arquitetônicas. O conjunto desta praça foi tombado pela UNESCO.

 Existem vários outros lugares igualmente pitorescos e interessantes em Pisa.

 

5. Milão

 

Milão é a locomotiva da economia italiana, a cidade com uma história milenar e criadora de tendências da moda europeia. Neste território de romanos, gauleses, lombardos, godos e francos foram deixados seus vestígios. Várias catedrais milanesas foram fundadas nos primeiros séculos de nossa era. Na Idade Média, a cidade floresceu sob o governo da dinastia Sforza governante e as sementes abençoadas da era renascentista darão seus frutos generosos nas terras de Langobardia. Milão é conhecida mundialmente como a capital da moda. São mais de 10 mil turistas que vêm aqui para assistir a desfiles de moda. Onde poderá desfrutar do som das melhores vozes da ópera.

 

4. Nápoles

 

A expressiva e colorida Nápoles causa sentimentos contraditórios. As magníficas catedrais e palácios dos reis napolitanos estavam lado a lado com um quarteirão pobre pelas cores certas das ruas da cidade. Isso denuncia o descascamento de telhas de casas dilapidadas. Os napolitanos são, eles próprios, pessoas emocionais de temperamento explosivo e não gostam muito de se preocupar com preocupações desnecessárias. No entanto, Nápoles também foi um verdadeiro deleite arquitetônico e um inexorável para o poder da história. A cidade absorveu a história de épocas inteiras e agora está pronta para compartilhá-la com todos. O excelente vinho e a gastronomia local atrairão aqui não só estrangeiros. Mas mesmo italianos de todas as outras partes do país.

 

3. Florença

 

Florença é a personificação do espírito da Renascença. A cidade é uma obra-prima arquitetônica e berço de grandes criadores. Que foram para sempre impressos em seus nomes na memória da humanidade. Dante Alighieri, Michelangelo, Benvenuto Cellini, Leonardo da Vinci e Niccolo Donatello são mestres brilhantes que viveram. Que é criado suas obras-primas imortais em Florença. Toda a cidade foi cercada pela magnífica paisagem da Toscana. Quais são as melhores obras de arte expostas em museus florentinos e vários cantores de ópera se apresentam na praça medieval.

 

2. Veneza

 

Veneza é glorificada nas obras de grandes poetas, sofisticadas. É uma cidade de ilusões e contrastes graciosos. Atrás das magníficas fachadas da praça Mark e do palácio do doge estão muito maltratadas. Sua umidade devorada pelos bairros, as máscaras cintilantes do vibrante carnaval de Veneza escondem o sombrio e às vezes difícil para todos a realidade dos nativos. Existem os mais belos canais e canais de Veneza, alinhados com palácios, igrejas e edifícios deslumbrantes. A Piazza San Marco e o grande canal de Veneza são dois dos pontos turísticos mais visitados no buraco de Veneza. Esta cidade está muito lotada de turistas de todo o mundo. O objetivo de visitar esta cidade é durante o mês de fevereiro, para o carnaval cheio de fantasias mais incrível da cidade.

 

1. Roma

 

Roma é um dos lugares especiais entre todas as capitais europeias. É uma cidade muito simbólica, também conhecida como cidade-fonte. Onde nasceu a civilização ocidental. O mais poderoso império romano que subjugou todo o Mediterrâneo começou precisamente aqui. Nas margens do popular rio Tibre. A herança cultural e histórica de Roman não tem preço aqui, a cada passo do turista. Isso está esperando as obras-primas culturais e arquitetônicas. Portanto, Roma é uma das melhores cidades para se visitar na Itália. Em Roma, existem muitos cafés fantásticos, restaurantes, bares e centros comerciais.